sábado, 26 de maio de 2012

Promessas...


Vem, me abraça, fala baixinho no meu ouvido que me ama, grita pro mundo inteiro que eu sou tudo que vc sempre quis, diz que eu sou tudo na sua vida, e que ficar comigo é tudo que vc quer, faz promessas de que eu nunca vou me arrepender, e pede para que eu acredite em vc... Eu acredito, e aposto tudo nesse nosso amor que parecia tão sincero, vou sem medo, e derre-pente, quando eu menos espero, cai a ficha de que nada daquilo era verdade!! Sofro, crio um mundo só meu, onde aprendo a não demonstrar meus sentimentos a ngm, onde o amor não é demonstrado, a ilusão não existe, o carinho é evitado, a vontade de ter alguém é ignorada, onde o medo toma conta de tudo, e onde a frieza se torna prioridade. Não é culpa minha, não era assim, VC me tornou desse jeito, agr os próximos são obrigados a aprenderem a gostar de mim desse jeito. Até onde o amor existe? Até onde é verdade que amor verdadeiro existe? Será que em algum lugar do mundo alguém ja sentiu esse amor tão profundo? Não sei, e sinceramente, acho que nunca vou descobrir. :s
                   By: Camila Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário